pt“O ponto de partida para a elaboração do projeto da Duvalli foi um lote industrial, junto da rotunda que estrutura a zona industrial de Espargo, com a rua do Barracão, tornando-se assim um gaveto importante para a leitura da zona. Assim sendo propôs-se um grande paralelepípedo de base retangular ao qual se adicionam outros volumes

3.14 arquitectura e design tem a sua génese em 2010, formada pela dupla de arquitectos João Castelo e Carlos Moreira.
Sediada na cidade de Espinho, desenvolvem a sua actividade com base sólida nos princípios fundamentais e boas práticas de arquitectura, elegendo como arma principal a interligação cliente/arquitecto como resposta às necessidades do produto final.
Sempre com um sentido de inovação, acompanhando as tendências e alterações constantes de uma sociedade, desenvolvemos espaços que mostram a preocupação de fazer deles elementos de referência.
https://www.tres14.eu
https://www.tres14.eu